Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

sábado, 14 de fevereiro de 2009

cachecol


cachicol com bolso e gorro

2 comentários:

Anônimo disse...

Este melhor ainda que vem com o

gorro.Muito bonito!

Edy

Anônimo disse...

Olá por favor manda as receitas p mim...tô começando agora no tricô e axei lindo os seus trabalhos, gostei mto do cachecol verde, os sapatinhos p dormir e o casinho de bebê rosa abaixo dos sapatinho de bebê rosa.Sou de Divinópolis não conhecia o seu blog pq estou iniciando agora e estou a procura de receitas, seus trabalhos são maravilhosos!!! parabéns!! Se vc poder enviar por e-mail fico mto agradecida!

Meu e-mail é iedinhadiniz@yahoo.com.br

Att, Cláudia.